Livros disponíveis na Amazon







Conquista Especial de Emma Darcy
Raking do livro
 1 1
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 10

Conquista Especial


His Most Exquisite Conquest

Coleção Paixão

, N° 356
Editora Harlequin , 2013
Lucy Flippence é um peixe fora d’água no mundo luxuoso do magnata Michael Finn. Em sua cama, porém, ela se encaixa perfeitamente. Mesmo sabendo que ele não se prende a nenhuma mulher, Lucy ignora seus sentimentos e se deixa envolver. Mas um segredo pode abreviar a data de vencimento desse já breve affair.
42 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

MULHER SO PODE TER UM HOMEM NA VIDA E PRONTO! O RESTO É VULGARIDADE. E NAO IMPORTA COMO O MACHO DELA SEJA, SE TRAI, SE BATE, SE ESPANCA NAO IMPORTA É SO UM E PRONTO A MULHER NAO DEVE SER TOCANA NEM NA MAO POR OUTRO HOMEM QUE NAO SEJA O DELA, AS MULHERES DE HOJE ESTAO VULGARES QUE SO A MISERICORDIA
1
Raking hot
0  Gostei

muito legal! foi muito divertido e leve! Lucy foi como uma lufada de ar fresco, mas detectei uma nota de infantilidade, como se ela não tivesse crescido, não ... como a maneira como ela continuava com coisas como príncipes e sapos! isso realmente me irritou. Mickey ficou realmente obcecado desde o primeiro momento. Não sei muito sobre dislexia, mas não sei quando há algo sobre você que o torna diferente das outras pessoas, você fica extremamente envergonhado e esconde isso. nem vou procurar ajuda de especialistas por causa da vergonha, do medo de outras pessoas aprenderem sobre isso. então eu acho que suas escolhas, seu personagem eram plausíveis. Mickey a amava, mas tinha dúvidas, o que é compreensível. qualquer homem rico teria cuidado ao levar a sério a vagabunda da cidade, porque era muito provável que ela estivesse atrás do dinheiro dele. não estou insultando Lucy, mas é assim que ela foi vista. ela esteve com muitos homens e namorou uma vantagem. 4 uma vez, não temos uma virgem i
2
Raking hot
0  Gostei

Jesus!!! Que cidade da Austrália é essa em que a mocinha é chamada de “melhor pedaço de bunda de Cairns” acho que é esse o nome da cidade. E pelo visto ela tinha um padrão de namorados pois todos se encontravam em eventos de alta roda. Não que ela fosse vulgar, não é isso, mas pareceu que ela era a bicicleta da cidade em que todo mundo já andou. O último namorado antes do mocinho abordou ele no banheiro de um jantar beneficente e parabenizou ele por estar com o melhor “pedaço de bunda/traseiro” e “Lucy, ótima para sexo”. Sem querer ser machista mas não tiro a razão dele ter ficado desconfiado. Tudo bem ter uma vida sexual, ser livre, e tal. Somos mulheres do século XXI, mas a autora extrapolou nas suspeitas e descrições . No geral gostei do casal mas achei a história fraca. Achei muy caliente a descrição de sexo oral que ela faz nele e como se sentiu poderosa e feminina naquele momento. Ela deu uma surra de cama e acho que foi isso que gamou ele.
1
Raking hot
0  Gostei

Não discutirei com leitora vulgar.
1
Raking hot
0  Gostei

Anônimo de merda , tá sempre se metendo no comentário dos outros. Tu é fracassada hein meu! Pqp! Mulherzinha azeda. Só comenta pra avacalhar!
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt