Livros disponíveis na Amazon







A Vingança de Miranda Lee
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 41

A Vingança


A Rich Man's Revenge

Coleção Paixão

, N° 1
Editora Harlequin , 2005
Dominique é a esposa que todo homem sonha ter: bonita, sexy e somente interessada no prazer de seu marido, Charles Brandon, um dos maiores magnatas de Sydney. E ele está hipnotizado pelos encantos de Dominique. Mas, ao que tudo indica, ela se casou por dinheiro, e não por amor. Charles fica arrasado... e furioso! Só que ele não está preparado para abrir mão de sua mulher... não antes que sua paixão por ela tenha sido saciada... e a vingança, consumada!
708 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

4
Raking hot
1 Gostei

ela diria: me encantei com o seu $$ e com a vida que teria ao seu lado. Descobri que gosto de vc e vc é a pessoa com quem viverei feliz e tentarei fazer feliz. Seu $$ me encantou, pois prefiro passar as noites amando e não acordada sem saber como pagar as contas no dia seguinte. Quero ter dinheiro para comprar todos os mimos para o meu amado e não para contar e cobrir as contas no final do mês. Quero entrar no supermercado e levar tudo de gostoso e prazeroso para nossa família. Quero nossos lindos filhos e uma babá para ficar com eles de noite, quando serei toda sua e vc todo meu e, também, toda sexta feira para poder te convidar para sair despreocupada. Quero viajar em lua de mel todos os anos com vc, só nós dois, os filhos chegam depois de uns dias para nos acompanhar. Ah! Que vidão! Não troco minha vida e a viveria novamente, pois está sendo boa... mas não foi fácil. Com $$ sobrando teria sido menos difícil. ADOREI A MOCINHA, só não precisava dos traumas, poderia ter mais positiva.
4
Raking hot
1 Gostei

Não resisti e li o livro esta madrugada mesmo. Só leio nos fins de semana. O livro é perfeito e totalmente diferente. A autora acertou no ponto. Quem não escolhe um parceiro? A mocinha queria um rico!! Direito dela! Eu também tinha minhas exigências. Não tão direcionadas para o dinheiro em si, mas nunca me casaria com um homem que não gosta de trabalhar, que não fosse honesto, que não fosse persistente ... estes valores não são sentimentais. De fato construímos o amor no conjunto de experiências. Ela construiu a estória dela e foi muito honesta com ela mesma. Conviver com uma pessoa como a mocinha é ótimo, porque ela sabe o que quer e busca o que quer. Quem é assim é feliz e contribui para a felicidade de quem está ao seu lado. O Charles é um sortudo. Se eu fosse a autora eu não faria a mocinha fugir no final da estória, sei que este foi um charme para dar uma pimenta no livro. Se eu fosse a autora eu faria a mocinha encarar o Charles e dizer a verdade dela, ou seja,
4
Raking hot
0  Gostei

Gente! Da série só tinha lido a estória do Rico e da Renné. Aliás, nunca me esquecerei que o Rico disse para Renne que era grande, duro e estava excitado... Ri muito e morri de inveja. kkkk. A Renne pode voltar sempre no livro no mesmo ponto e encontrar o Rico da mesma forma. Já eu... kkkk tenho que me desdobrar depois de mais de 20 anos de casada. Ninguém merece!!! Qualquer dia vou para Sidney procurar o Rico para mim e tomar o lugar da Renne, que aliás, é brurrrrrrrra que dói, esnobou o Rico por cinco anos com muita chatice.
4
Raking hot
0  Gostei

Ana vai no simplesmente romantica lá você consegue baixar
4
Raking hot
0  Gostei

É… no começo a coleção Paixão era muito boa… depois foi ficando bem repetitiva. Também já está com quase 400 números , haja história de amor…
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt