Livros disponíveis na Amazon







Conquista Especial de Emma Darcy
Raking do livro
 1 1
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 10

Conquista Especial


His Most Exquisite Conquest

Coleção Paixão

, N° 356
Editora Harlequin , 2013
Lucy Flippence é um peixe fora d’água no mundo luxuoso do magnata Michael Finn. Em sua cama, porém, ela se encaixa perfeitamente. Mesmo sabendo que ele não se prende a nenhuma mulher, Lucy ignora seus sentimentos e se deixa envolver. Mas um segredo pode abreviar a data de vencimento desse já breve affair.
42 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
1 Gostei

Pontos positivos: finalmente uma mocinha com histórico sexual normal. ou seja, é uma vulgar disfarçada e mocinha. Tô fora. Mocinha tem que ser tocada unicamente pelo seu amado e não sair dando para qualquer um.
1
Raking hot
1 Gostei

Pontos positivos: finalmente uma mocinha com histórico sexual normal!!! Amei o jeito dela de viver a vida e encarar as coisas. Foi bem interessante o mocinho também, apesar de não achar tudo aquilo. Os personagens secundários em especial a irmã e irmão são mais interessantes porém. Gostei da sinceridade no relacionamento dos dois. Mas não foi tão emocionante, acho que pro conta que cada problema que surgia a autora dava uma saída emocional bem lógica, então acabou sendo bem previsível. Gosto de romances em que a gente não sabe como vai ser resolvido, e nesse tava bem claro. Achei o trauma da mocinha bem superficial, e os motivos pra não querer casar e ter filhos também, mas trauma é bem pessoal né. Enfim, não leria de novo, apesar de ter diálogos ótimos e boa escrita, tudo parece tão bem resolvido que não dá tanta graça. Espero encontrar pelo menos mais mocinhas reais como essa , mas com outro contexto
4
Raking hot
0  Gostei

Que livro lindo!!! Surpresa de narrativa e história.
1
Raking hot
1 Gostei

Realmente é muito bom. No inicio parecia que os quatros estavam no cio, ri muito. O livro tem drama humano, nada exagerado. Sem romantização de sofrimento, milionário agressivo, virgem sonsa, mocinha lesada, macho controlador ou mulherengo hipócrita (ele deu uma vacilada, mas quem nunca?). Nada de aperto no braço, xingamento, terror psicológico ou chantagem. É sobre um homem normal com desejos normais e uma mulher normal como desejos normais. Esse é um romance adulto, real sem desfazer do "romântico". Eu adorei.
1
Raking hot
0  Gostei

Muito bom
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt