Livros disponíveis na Amazon







De repente, o amor de Alexandra Sellers
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 30

De repente, o amor

Ler livros romances pdf

The Real Man

Coleção Momentos Intimos

, N° 4
Editora Nova Cultural , 1984
INa penumbra, só de calcinha,.. espera que o homem se aproxime da c Com delicadeza, Barney retira aquela última peça, deixando-a completa mente nua. Ele estremece de desejo incontrolável 'Agora você me paga, Barney McMab!' Ma mente de Jade, uma fria determinação: é chegada a hora da vingança. Ela vai excitá-lo como só uma mulher tomada pelo ódio é capaz de fazer. Depois, o desprezo, a humilhação! Mas, na cama, Barney é irresistível...
142 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
1 Gostei

É engraçado como são a maioria das mulheres da nossa cultura. Adoram livros com "mocinhos" ogros, que fazem a mulher de capacho, dançam e rebolam e a coitada come o pão que o diabo amassou. Essas mulheres "endeusam" esses homens (promovendo a cultura do machismo) e os consideram deuses gregos, o sonho de consumo feminino. E o mais curioso é que são estas mesmas mulheres que criticam livros como esse, em que a situação se reverte.
4
Raking hot
0  Gostei

Muito bommmmmmmm
1
Raking hot
1 Gostei

Pensa numa mocinha vadia!! Não bastasse isso vulgar sem noção. Nunca torci tanto p um mocinho ficar sozinho, ou arranjar uma amante! Até esfrecar peripecias sexuais do ex na cara do mocinho ela fez... A autora devi estar cm odio mortal dos homens p fazer um mocinho capacho desses...
4
Raking hot
1 Gostei

Nunca senti tanta antipatia por uma mocinha como aconteceu com essa. Uma pena que o Barney não a fez rastejar para conseguir o seu perdão, mas foi ótimo ter topado com um homem tão sensual, apaixonado e generoso como esse mocinho, pena que tipos assim só existam na ficção, kkkk. Beijos!!
4
Raking hot
1 Gostei

Nossa, o Barney merecia o troféu " homem capacho"! Que amor é esse que agüenta tanta grosseira e insensibilidade? A autora devia estar passando por uma fase difícil com o seu parceiro, para imaginar um representante do sexo masculino que se sujeitasse como ele se sujeitou a uma garota petulante, atrevida e completamente destituída de neurônios como Jade.
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt