Livros disponíveis na Amazon







Desafios do desejo de Lynne Graham
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 45

Desafios do desejo


The Ruthless Magnate's Virgin Mistress

Coleção Paixão

, N° 119
Editora Harlequin , 2008
Nikolai deseja Abbey, e está disposto a chantageá-la para conseguir o que quer, e é apenas questão de tempo até ela ceder a sua implacável sedução... Mas estará ele preparado?
72 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

3
Raking hot
0  Gostei

Depois de ler amante comprada, fiquei com a ressaca de um estilo de personagem e história parecidos. Nesse livro, A mocinha é extremamente tinhosa e sangue no olho, parecia mais um homem. Talvez uma outra vez eu consiga me emocionar, relendo o livro. Tem cenas hots, diálogo mais ou menos, a trama meio fraca, mas autora é ótima como sempre.
5
Raking hot
0  Gostei

Adorei a trilogia os livros são muito bons achei que as personagens masculinas são parecidas,gosto de ler livros em que as mocinhas são fortes e independentes com uma certa inocência mas sem parecer boba
5
Raking hot
0  Gostei

POis eu ja achei o casal com muita quimica!Ate que ela nao faz muito charme,acho normal ela ter assustado depois da primeira vez,uma atracao avassaladora e inesperada,e ele e muito fofo!
2
Raking hot
0  Gostei

Gente, acho que sou a única que não vi aquelaaaaa química entre os dois . Ao terminar de ler, tive a impressão de que ele estava mais interessado em tê-la para aquecer os lençóis. Sinceramente, estórias em que o personagem a todo momento tem enorme poder sobre tudo e todos para conseguir o que quer , apesar da resistência da personagem ( chatinha em vários momentos e dando a impressão de que forçava a barra da resistência por charme), é angustiante. Já li melhores... vou ler os outros dois para saber a impressão permanecerá.
3
Raking hot
0  Gostei

Eu gostei do livro, esta na lista dos meus favoritos. .:D
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt