Livros disponíveis na Amazon







Um escândalo de Susan Napier
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 82

Um escândalo

Ler livros romances pdf

Mistress of the groom

Coleção Sabrina

, N° 1051
Editora Nova Cultural , 1997
O noivo estava tendo um caso com a melhor amiga da nova! Jane precisava desesperadamente interromper a cerimônia, impedir que sua melhor amiga cometesse aquele que seria o maior erro da sua vida... Seria desastroso ela se casar com Ryan Blair, um homem rico demais, poderoso demais e difícil de se lidar! Só havia uma solução: levantar-se no meio da cerimônia e declarar que ela, Jane Sharwood, a respeitável empresária, estava tendo um tórrido e secreto romance com Ryan Blair, o noivo!
92 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Lilia, finalmente alguém que tbm pensa o mesmo que eu a respeito desse livro. Quanta coisa sem sentido!!! Primeiro a mocinha aceitar fazer oq fez no casamento da amiga só pq a outra era uma fraca medrosa, ainda mais sem um pingo na consciência da humilhação que isso ia causar ao noivo que ela nem conhecia e à família dele, um teatrinho vergonhoso só pq a amiguinha dela, que já era bem adulta por sinal, não tinha coragem de dizer q não queria casar, até pq ela não tava sendo obrigada a nada. E a mocinha mesmo sabendo que a amiga tinha outro homem e q não quis o mocinho por isso ainda trata a outra como uma santinha e o mocinho como o vilão, sem nexo nenhum. E o mocinho tbm, tão esperto e se deixar enganar assim? Mas eu sinceramente entendi mais o lado dele, achei q a mocinha foi mto insensível a fazer oq fez, e a família e amigos dele tendo que ver ele ser envergonhado daquela forma sem ter merecido, pq não importa oq ele fez depois, ele era bom pra amiga dela, não merecia oq fizeram.
2
Raking hot
0  Gostei

Não fez minha cabeça. Todos são fracos, a mocinha, o mocinho e a amiga da mocinha. Para começar, a forma como a mocinha ajudou sua amiga, sei não, muito ruim. O mocinho, burramente, não procurou saber nada com sua noiva, nada, nada. Ele ficou cego e foi ao ataque contra a mocinha. A mocinha sofreu na mão do mocinho e perdoou rápido demais. Credo, não fez minha cabeça. Não acreditei em nada.
1
Raking hot
0  Gostei

não acho que ela ia transar com outro A AUTORA ´so fez isso para provocar ciume no RYAN MAS SE ELE não voltasse ela iria dar um jeito de despachar o velho babão .não é comum esse tipo de atitude nas mocinhas desses romance.
3
Raking hot
0  Gostei

Li já faz alguns anos, não comentei por que meu gosto divergi um pouco das demais leitoras. O começo foi surpreendente, pensei: Noossa que mocinha! Depois[spoiler] Quando ela topou ir para a cama, por dinheiro, com um desses velhos babões, por sugestão do Ryan, para humilhá-la [/spoiler] então amei. Mas depois com o passar das páginas, achei-a sem graça, ficou cheia de não me toque(bah), mi mi mi...
4
Raking hot
0  Gostei

Achei ótimo porque já começa bem quente a história!!!
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt