Livros disponíveis na Amazon







Amor Selvagem de Rosemary Rogers
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 139

Amor Selvagem


Sweet Savage Love

Coleção Bestseller

, N° 0
Editora Nova Cultural , 1974
PODERIA O AMOR NASCER DO ÓDIO E SOBREVIVER A TODO TIPO DE PROVAÇÃO?? A missão de Steve Morgan era saquear a caravana Brandon, impedindo que as armas e munições chegassem às mãos do Exército Francês, responsável pela coroação de Maximiliano como imperador do México. Reconhecido por Virgínia, filha do senador Brandon, como o guia que abandonara a expedição, Steve Morgan a toma como refém, garantindo seu poder de ação enquanto revolucionário mexicano. Impelidos por uma atração física que se sobrepunha a qualquer moral ou sentimento, tornam-se amantes, entrelaçando cada vez mais suas vidas. Capturados, Virgínia sofre todo tipo de pressão para testemunhar contra seu
574 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Eu sei que isso é ficção, mas eu confesso que eu tenho um problema sério com essa visão do amor bandido nos livros [spoiler]em que o homem estupra, tenta te estrangular, te dá amostras da força dele no seu corpo torcendo pulsos e apertando braços e ombros o tempo todo...[/spoiler] Mano do céu, mas onde é que as pessoa vêem amor nisso? Eu vejo violência e não consigo entender a lógica do amor brutal. Simplesmente não dá pra romantizar uma coisa dessa, ficção ou não! Não dá, não me desce na garganta. Na minha cabeça, eu já reescrevi esse livro de mil outras formas que é pra poder fazer a raiva da autora passar... No mais, nem preciso dizer que não recomendo NUNCA! Me deixou completamente deprimida quando meu único propósito nesse tipo de leitura é fugir da realidade cruel do mundo e sonhar. Nesse caso, o que eu tive foram pesadelos!
1
Raking hot
0  Gostei

Esse livro é deprimente... É cru, violento, doentio e frustrante. Não é uma história sobre amor, é uma história sobre abuso. E vc espera (e como espera!) que haja capitulação, redenção, qualquer coisa que possibilite vc perdoar o mocinho pelas agressões verbais e físicas, além das incontáveis traições e a insensibilidade de ter causado a desgraça da vida dela, mesmo que indiretamente. Ela não existe. A mocinha come o pão que o diabo amassou, mas ele ainda a culpa e a humilha sem cessar. É ela que se arrasta pra ele no fim e ele nunca teve dimensão ou assumiu as responsabilidades do trauma que a acometeu. Sinceramente, não sei a quem eu odeio mais como personagem, ela ou ele. Ela pela completa falta de amor próprio; ele por ser um completo desgraçado da pior espécie. E, ao mesmo tempo, eu tenho raiva dessas autoras. Raiva de pessoas que romantizam abuso e estupro, que perpetuam mitos de que a mulher diz não querendo dizer sim porque é da sua "natureza passional". Até quando, sabe?
5
Raking hot
0  Gostei

M A R A V I L H O S O !!!!!!!!!
1
Raking hot
0  Gostei

O nome do livro deveria ser "desgraça atrás de desgraça" que deprimente, tem gosto pra tudo mesmo !
5
Raking hot
0  Gostei

É simplesmente maravilhoso!!!!!
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt