Livros disponíveis na Amazon







Em nome da honra de Sandra Brown
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 37

Em nome da honra


Honor Bound

Coleção Rainhas do Romance

, N° 53
Editora Harlequin , 1993
Uma circunstância inesperada uniu Aislinn Andrews e Lucas Greywolf: ela o encontrou bisbilhotando sua geladeira. Seria ele um índio do Arizona arruaceiro e sem-lei, ou um herói condenado por um crime que não cometeu? Não importava saber quem ele era de verdade, pois Aislinn se tornara sua refém, e fora levada para a reserva indígena onde Lucas faria sua última homenagem ao avô muito doente. Ao longo da travessia pelo Arizona, o estado emocional de Aislinn alternava entre furiosa e intrigada. Afinal, Lucas não escondia seu ódio pela linhagem dela… tampouco seu desejo cada vez mais forte...
56 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Índio por índio, prefiro o Wolf Mackenzie ! Esse Lucas estava consumido pelo ódio. Convenhamos, é difícil achar um espaço para o amor num coração ocupado pelo ressentimento, eu acho.
5
Raking hot
0  Gostei

O romance é muito bom. Gosto do tema diferença culturais. Ele é as vezes dono de um rancor muito grande, mas vamos e venhamos o preconceito contra o pré estabelecido é ainda hj um marco indelével para muitos.
5
Raking hot
1 Gostei

Leitura ótima. Perfeita. Muito bom. Mas... fiquei pensando... um cara tão rancoroso com a vida é capaz de amar? A pegada do livro que me envolveu foi o fato do mocinho e da mocinha viverem em mundos completamente distintos e possuírem o mesmo troco da vida: indiganação diante da pobreza e miséria, vontade de mudar o mundo e uma falha no histórico familiar. O mocinho foi despercebido pelo pai e amado pela mãe. A mocinha é incompreendida pelos pais, apesar de receber apoio deles. Mas dentro dos dois há um vazio. Quando juntos, a mocinha é dócil e favorece a aproximação. O mocinho é ranzoroso até o final. Será que este mocinho é capaz de amar? Para não ficar triste com a resposta, canalizei minhas emoções na mãe do mocinho e pensei: ele conhece o amor verdadeiro de mãe, ele é capaz de amar. Então fiquei feliz. ÓTIMO LIVRO. Vou ler as outras estórias recomendadas pela Brooke acima.
5
Raking hot
0  Gostei

Essa autora é incrível, né?! Me apaixonei de cara pelo Lucas e confesso que apesar de achar exagerada algumas atitudes dele, eu consegui compreender. Um romance muito bom, o início da história é melhor do que o meio e o final, mas também é legal ver o desenvolvimento do relacionamento deles. Mocinha forte, determinada e muito serena nos momentos em que se descobriu apaixonada e resolveu esperar até o amor nascer no coração do marido. Super recomendo!!!
5
Raking hot
0  Gostei

Bom, para quem já leu o livro e é apaixonada pelo Lucas, a Sandra Brown tem outros 2 livros com esse tema mocinho índio, que eu também adorei.“A Refém” onde Hawk, um mestiço líder de uma tribo americana seqüestra uma mulher branca (Miranda) e seu filhinho Scott de 6 anos em prol da causa de seu povo (perto da fúria de Hawk, Greywolf não passa de um lobinho dócil), e “A Troca” (ou Vidas Trocadas) um suspense sensacional que traz um mestiço TDB mas super boca suja que eu achei completamente apaixonante. Hart é um astronauta da Nasa e chamado pelos outros como “Chefe” por conta de sua ascendência indígena. A mocinha da historia, Melina, pede a irmã gêmea Gillian que a substitua em um compromisso e desta feita resulta um homicídio, mas por conta dessa troca, o assassino elimina a gêmea errada. Os três casais são tão especiais que não consegui definir qual o meu preferido, acreditam? Com os mocinhos acontece o mesmo, e assim vou montando um harém, rsrs. Beijos!!
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt