Livros disponíveis na Amazon







A beira do Abismo de Anne Mather
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 61

A beira do Abismo

Ler livros romances pdf

Jake Howard's Wife

Coleção Julia

, N° 42
Editora Abril , 1978
Jake Howard e sua mulher, Helen, pareciam um casal perfeito. E só eles mesmos sabiam que seu casamento era quase uma farsa. Com a morte do pai. Helen viu no pedido de Jake a possibilidade de ter uma vida estável e luxuosa. Jake, que buscava a perfeição, não poderia desejar uma esposa mais bonita, sofisticada e discreta. Então, eles se casaram. Cada um dormia em seu próprio quarto, levava sua própria vida, tinha seus próprios amigos. Agora, três anos depois, Helen começava a detestar aquela união, onde não havia afeio, intimidade... nem sexo. E se ela trocasse tudo pela única coisa que lhe faltava: o amor.
53 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

4
Raking hot
0  Gostei

Puxa! Casamento de conveniência é complicado. Ainda hoje muitos ainda existem. Mas, gostei de como se desenvolveu a história. Os dois sabiam com que se comprometeram. Para ele era conveniente a esposa troféu, ela, um marido que dava estabilidade financeira. E, quando ela muda de atitude... A verdade se revela. Gostei de como foram descobrindo o amor. A entrega total do ogro ao amor, foi bonito. Gostei muito.
1
Raking hot
0  Gostei

Meninas a história é ótima! Eles ja estão casados a 3 anos e ele admite que teve amantes, e isso não estraga o história,
1
Raking hot
0  Gostei

Não é o tipo de trama que me agrada. Até aceito que havia um acordo entre eles, porém nesse acordo as regras estabelecidas eram unilaterais, só valiam para a mocinha. Já o mocinho todo poderoso não se prendia a nada, ele podia viajar, trair a esposa a vontade sem remorso algum, e voltar com flores e joias e tudo bem, pra ele estava tudo certo! Então na primeira vez que uma vírgula do acordo saiu do lugar, a esposa virou vagabunda, cadela mercenária! E ele era o quê? O papel de cachorro mercenário, vagabundo, cafajeste machista se encaixava muito melhor no perfil dele... Tenho que concordar com algumas leitoras, faltou muuuita coisa nesse “romance”, coisinhas básicas num relacionamen AMOR, CONFIANÇA, RESPEITO, FIDELIDADE. O final deixa a desejar, na minha opinião ela deveria ter se separado, ter dado chance a outra pessoa e deixar o ex correr atrás pra ele ver o quanto dói! Uma semana de bebedeira não é nada, da forma que ficou o mocinho não aprendeu nada porque não sofreu!!!
5
Raking hot
0  Gostei

Amei. Li e reli e continua show.
5
Raking hot
4 Gostei

Tem livro que a gente lê e quando relê sente até o cheiro que tava no ar da primeira vez! Meus florzinhas cresceram comigo e relê-los me trazem tantas lembranças do meu crescer que me aquecem o coração!!!!
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt