Livros disponíveis na Amazon







Whitney, Meu Amor! de Judith McNaught
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 139

Whitney, Meu Amor!


Whitney, My Love

Coleção Livraria

, N° 1
Editora Record , 1990
Amor, erotismo e aventura numa história empolgante da grande dama do romance feminino. Órfã de mãe e criada por um pai severo e frio, a adolescente Whitney Stone choca a sociedade inglesa do começo do século XIX com seus modos, sua espontaneidade e rebeldia. Desde menina, ela ama o belo e aristocrático Paul, perseguindo-o em todos os lugares e inventando as mais inusitadas formas de chamar-lhe a atenção. Enviada a Paris, ela recebe um longo treinamento para transformar-se uma mulher fina, glamourosa, irresistível. Quando retorna a Londres, está mudada, mas ainda disposta a conquistar seu amor de infância. Mas o irascível e poderoso duque Clayton Westmoreland é quem se
526 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

4
Raking hot
0  Gostei

Comecei esse livro e nunca terminei. A história não consegue me prender e é bem o estilo que gosto.
5
Raking hot
0  Gostei

Adoro a Judith de paixão e respeito muito as opiniões da Zelia, a crítica nº 01 do site. Zelia posso dizer sem medo de errar que temos o mesmo gosto pela leitura e procuro sempre suas dicas, pois são sempre maravilhosas, obrigada!
5
Raking hot
0  Gostei

Livro maravilhoso eu amei alegre
5
Raking hot
0  Gostei

Esse livro com certeza está entre os meus favoritos, na verdade os livros da Judith McNaught são muito bons, as mocinhas são originais e independentes. Esse livro não é diferente, a mocinha e o mocinho são carismáticos e a história é super gostosa!! Super recomendo.
1
Raking hot
0  Gostei

Olá, como vai?/Eu vou indo e você, tudo bem?/ Tudo bem eu vou indo correndo/ Pegar meu lugar no futuro,e você? Tudo bem, eu vou indo em busca/ De um sono tranquilo, quem sabe.../ Quanto tempo...pois é.../Quanto tempo.../ Me perdoe a pressa/ É a alma dos nossos negócios/ Oh! Não tem de quê/ Eu também só ando a cem/ Quando é que você telefona? Precisamos nos ver por aí/ Pra semana, prometo talvez nos vejamos/ Quem sabe?/ Quanto tempo... pois é...(pois é... quanto tempo...) Tanta coisa que eu tinha a dizer/ Mas eu sumi na poeira das ruas/ Eu também tenho algo a dizer/ Mas me foge a lembrança/ Por favor, telefone, eu preciso/ Beber alguma coisa, rapidamente/ Pra semana/ O sina.../ Eu espero você/ Vai abrir...(vai abrir...) Por favor, não esqueça,/ Adeus..."by Paulinho da Viola- Sinal Fechado"
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt