Livros disponíveis na Amazon







50 tons de Cinza de E. L. James
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 58

50 tons de Cinza


Fifty Shades of Grey

Coleção Livraria

, N° 1
Editora Intrínseca , 2012
Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seus próprios termos. Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso - os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família -, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela
128 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

um dos piores livros q ja li
1
Raking hot
0  Gostei

Grande coisa...ridículo
1
Raking hot
0  Gostei

Meninas, amanhã é o dia D !!!! Vamos ver o Christian Grey no cinema , em carne, osso e chicotadas !
1
Raking hot
1 Gostei

Narração em primeira pessoa é u ó, mas eu gostei do livro( do 1),senti muita falta do ponto de vista do Gray em toda a história, como ele era afetado ao perceber que estava gostando de alguém de uma maneira diferente? gostando de um modo que faz com que ele se permitisse não ter controle de tudo? Quando se conversa sobre cinquenta tons de cinzas as pessoas se empolgam tando com a questão do sexo que esquecem dos fatores psicológicos que levaram ele ao bdsm, mas o 2 e o 3 livro onde eu esperava que as questões psicológicas em relação aos traumas do Gray não passam uma junção de várias histórias que já vimos nos romances florzinha e muitas cenas hot, pra mim é impossível pensar que uma pessoa que está habituada com um estilo de sentir prazer consegue simplesmente de um dia pro outro abrir mão disso , acho que autora deveria ter focado mais nessa batalha interior e se quisesse continuar com a narração em primeira pessoa deveria ter colocado sob a perspectiva do gray.
1
Raking hot
1 Gostei

Repetitivo e absurdo. Eu nem conseguia ler tudo, saia pulando as páginas porque a narração em 1ª pessoa é um saco! Agora, dizer que é uma afronta ao feminismo já é uma crítica que me incomoda. Será que só eu percebi que ela ESCOLHEU isso, a submissão? Gente, tem uma diferença enorme na sociedade te dizer seu papel e você escolher. E mais, sabe por que eu gostei da proposta? Ela é mulher, gosta de apanhar e quer que ele bata. Fim. "Mas, moça, isso é um absurdo!" Absurdo é a hipocrisia dessa sociedade patriarcal e de muitas mulheres que não assumem seus desejos e não têm liberdade sexual. A mocinha não tava nem aí pros presentes que ganhava porque o que ela queria era o prazer, como todas nós. E se ele deixava ela nas alturas e ela gostava do estilo dele, por que não? Mas não, apesar dessa pseudedefesa, não acho nada no livro bom: personagens mal trabalhados, história sem pé nem cabeça, situações e orgasmos surreais, até perpetuando "mitos", mas daí que dizer isso não tem nem nexo.
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt